quinta-feira, 11 de março de 2010

...

Mas com o tempo eu fui vendo q com as minhas irmãs nao era assim, ela nao batia nelas...

Eu limpava a casa, se nao limpasse direito apanhava.

Eu agarrei m na fé.

Continuava a chorar tds as noites. Pedia em orações q Deus me mandasse uma doença pra eu morrer. Tds os dias pedia pra Deus me levar dali...

Qd estava no 6º ano mudei de escola e fui vitima de buling. Foi o pior ano de escola da minha vida.

Qdo eu tinha perto dos 15 anos minha melhor amiga começou a namorar. Ele nao falava comigo e nao dxava ela andar cmg.

Fui acusada de ser lesbica pela minha mae so pq eu tive ciumes da minha melhor amiga.

Eu comecei a namorar so pra dizer q tinha um namorado. Com pouco tempo ele me largou pq eu tinha a forte convicçao da castidade.

Nessa altura comecei c disturbios alimentares. Eu nao comia nada, e ia pro ginasio treinar...

Qd comia tomava laxantes...

Só me vestia de preto q era pra parecer mais magra.

Mas foi uma epoca feliz pq apesar dos maus tratos e da violencia piscologica, eu conseguia fazer amigos e me divertia com eles...

Tinha msm mts mts amigos =D

Passava horas a fio no telefone, e tava smp acompanhada de amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário