quinta-feira, 11 de março de 2010

...

Eu nasci...Nunca soube ou perguntei se fui planeada. Mas imagino q fui desejada e q qdo nasci fui uma alegria e uma esperança...

Mas o lar não era lindo...Certos vagos de lembrança me remetem a minha mãe escondendo facoes em cima do guarda-roupa e me fazendo "Shiiiuuuu ou o teu pai nos mata!"

O meu pai é alcoolatra e agressivo.

Bate mt em minha mae, ela vai parar em hospitais com machucados.

Não sei ao certo se minha mae casou por amor, mas sei q casou pq meu pai disse ao pai dela q ela nao era mais virgem e por isso pra defender a honra da familia tinha q casar...(Q coisa mais ridicula de se conceber nos dias de hj, mas infelizmente ainda é assim nos interiores do meu Brasilzão)

Até q qdo eu fiz 3 anos, ela não aguentou mais...E saiu de casa e me levou.

Dai nos fomos pra bem longe...Minha mae foi morar com um antigo namorado dela, acho q quem ela smp amou...Ela foi mt recriminada por isso...As pessoas criticavam por td e por nada. E a cunhada uma vibora fez lhe a vida negra. Minha mae nessa altura tinha a minha idade...Meu Deus imagina o qt ela viveu com tao poucos anos...

Eu aprendi a amar outro pai e a esquecer o antigo. Esse pai era o maximo!
Fui feliz ai =)

Mudamos de casa, minha irmazinha ia nascer, eu tava pre-escola, eu ia fazer 5 anos...Tinha as minhas amiguinhas, eu smp fui mt social... Mas minha mae me maltratava...piscologicamente e fisicamente...Mas msm assim eu era feliz...Mas tinha mts mts pesadelos com as coisas q minha mae dizia.

Ela dizia q eu era uma cobra e q ela nao ia me dexar morde la...
Nos voltamos pro interior q eu nasci, ia nascer minha segunda irmã. Q felicidade é ter irmãos!
Eu fui criada "sem mae nem pai" durante esse tempo, mas tive uma bisavó fantastica q me contava cd historia =) Ela era mt boa e meu bisavô apesar de ser um homem rude tbm era legal =)
Eu não sei pq qd estive na casa da madrasta da minha mae comecei a pegar algumas coisas bonitas dos outros e a guardar numa gaveta...Guardava sem motivos...Fui acusada de ladra, sofri mt mt nessa altura, eu so tinha 6 anos e nao tive julgamentos, fui logo acusada...Minha mae tratava m mt mais mal...

Durante esse tempo fui vendo q afinal eu nao era a filha querida, eu era smp uma porcaria, td oq eu fazia era mal...Mas eu smp tive mt alta estima e era feliz na msm...

Eu fui mts vezes humilhada na frente dos meus amigos, com palavras e pelas as vezes q minha mae me batia a frente deles...Perdi mts amigos por isso...

Ela puxava me os cabelos e atirava m contra a parede. Vezes e vezes sem conta ela batia a minha cabeça contra a parede e me beliscava e me batia e me xingava de nomes horriveis...Eu ficava td vermelha e ela dizia q se alguem na escola perguntasse pq eu tinha marcas q eu dveria dizer pq eu mereço, pq sou ruim pra minha mae q merecia akilo...

Eu ja apanhei de td, fio eletrico, fio de corda fina, fio de corda grosso, chinelos, galhinhos de arvores, cintos...

Ela me batia smp e em qquer lugar.

Me punha de castigo em quarto escuro qdo eu ainda nem tinha 5 anos e eu tinha medo das baratas e dos bichos q poderiam aparecer...

Qse tds as noites eu adormecia depois de soluçar mt de choro baixinho de baixo dos lençois...

Mas msm assim eu smp a amei e nunca faltei com o respeito. Smp tive boas notas no colegio...

Ela ameaçava me mts vezes com cinto pra eu comer...

Sem comentários:

Enviar um comentário